Como solicitar uma devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido.

Você receberá o reembolso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e descrição do defeito (inclua fotos ou vídeos).

Analisaremos o seu caso em até 30 (trinta) dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custo adicional.


Como devolver os produtos

Conforme o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução por direito de arrependimento ou por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja via logística reversa.

  • Após solicitar a devolução por e-mail, você receberá um código de autorização de postagem.
  • Leve a mercadoria a uma agência dos Correios e poste utilizando esse código.
  • Não cobrimos os custos de embalagem; recomendamos reutilizar a embalagem original (se não danificada) ou utilizar uma caixa adequada que proteja os itens durante o transporte.

Entre em contato conosco

Em caso de dúvidas sobre a nossa política de reembolso e devolução, escreva para:
📧 [email protected]